COP15: nossas camas estão queimando?

“Camas estão queimando”. Este é  o nome da trilha sonora – Beds are Burning, do Midnight Oil – gravada por artistas do mundo todo para a campanha contra a emissão de carbono e as demais agressões ao ambiente divulgada pela ONU e lançada para a conferência climática, COP15,  que acontece em Copenhagen, Dinamarca, desde ontem.

Que as mentes e o ambiente desta conferência estejam iluminados para que decidam com sabedoria questões fundamentais na vida de todos nós (mesmo que se fale no “Climategate” e na armação sobre os dados do suposto aquecimento global, e nos interesses e limitações de todos os países integrantes, vou continuar pedindo para que suas mentes estejam claras e decidam o melhor para nós).

Para que consigam, então, caminhar na direção de um consenso, respeitando as necessidades e observando as responsabilidades de cada um, invoquemos muita paz e que não haja obstruções para um real trabalho conjunto nesta e em futuras ocasiões:

Om Shanti, Shanti, Shanti!

(Leia no site da professora Gloria Arieira a explicação do porquê da repetição tripla da palavra Shanti = paz.)

Anúncios

3 comentários em “COP15: nossas camas estão queimando?

  1. Agora fiquei na dúvida…vc fez este comentário no Facebook ou aqui? Ou nos dois?

    Bjs e, como diria o Buzz Lightyear, “para o infinito e além!” (não era isso?), apesar dos plágios e outras pedrinhas no sapato…

  2. Que bacana, Ana, eu não conhecia.
    A música e o clipe são ótimos mas melhor ainda é a causa.
    Só me impressionou o fato de que não reconhecer quase nenhum destes artistas contemporâneos. Será que estou tão velha assim? ; )

    Beijos e continuemos fazendo nossa parte!

Os comentários estão encerrados.